terça-feira, 2 de junho de 2009

Das Esquinas

-

Resolvi sair naquela manhã fria. Tarde ou cedo vão perguntar onde estou, mas quem sabe esqueçam? Peguei meu violão quase empenado, estendi as mangas, marquei esquinas no meu mapa da mente e sem motivos fui caminhar. Caminhei sozinho, sem muito motivos além de esquecer tudo aquilo que sinto falta. Quero esquecer a saudade que o tempo me causou. Esquecer que um dia tudo foi fácil de se resolver e eu não resolvi. Os ponteiros do relógio me atropelaram e agora sou assim, mal resolvido.
A madrugada foi chegando e só notei após o terceiro botequim, o terceiro copo de gim e uma ou duas canções famosas no violão.
Sei que tenho amigos, sei que tenho sorrisos e as vezes até palpito por amores. Mas algo não me deixa estar aqui quieto. Algo me faz andar. Algo me faz querer recomeçar e tentar, mesmo que em vão, sorrir sem pensar duas vezes.

Mas se quiser me procurar, sabe onde encontrar.
Estou por ai, junto com as suas palavras e seus lamentos.
Solitário mas sempre convicto.
Tenho tudo o que preciso para me acompanhar.
Então, se quiser saber se volto hoje, apenas se lembre
Que estou por ai, junto com ela.


Current Music: Natalia - Legião Urbana

Um comentário:

Unknown disse...

te add aqui, néeein.
hehehe
muito bom texto, me lembra você.