sexta-feira, 28 de agosto de 2009

Que Seja

-


Acordar é para os fortes e preparados
Quando acordei pela primeira vez me senti fraco
Tomei um baque, fui surpreendido e fiquei calado
Não sei se foi real ou abstrato
Só sei que foi intenso, como uma briga de rua
Senti cada segundo cortar meu peito
E cada vez que pensava sentia de novo
Uma dor na pele, uma coceira nos olhos
O zumbido continuava
Me enganava, me iludia, me perturbava
Surpreso de novo me vi como um tolo
Acreditando no acaso, me entregando ao silêncio
Silêncio de mentira, de plástico
Sem sono eu acordava
Sem medo eu me atirava
Me atirava para fora daquilo tudo
E algo me acompanhava
Me seguia, me alucinava
Então acordei de novo
Dentro da mentira estive vivo
Mas amei de verdade outra vez
Então, voltei a dormir.


Current Music: Worms Eater - The Bubble

Nenhum comentário: