quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Outra Vez Você

-

E te vejo caminhar sem olhar
Meus olhos viajam junto com minha mente
E os sentimentos fluem com os passos
Sua voz entra de leve em cada poro de minha pele
Me fazendo flutuar ao sentir que é real
Real, intenso... surpreendente
E faz chover de verdade em minha mente
E te vejo caminhar sem perceber
Que seu sadismo me torna diagnosticado
Com seu sorriso de menta e sensatez
Ninguém entende meus sentimentos
E eu desligo o telefone sem dizer adeus
Porque é a sua voz me leva pro mundo real
Porque você me disperta
E me sinto livre, me sinto eu mesmo
Desesperado escrevo, desenho e pinto
E deesejo o silêncio
Para partir isento de qualquer culpa
Por não ter dito a verdade
E te amar calado outra vez
E outra vez, e outra vez, e outra vez...


["Para aquela que um dia há de ve-lo com outros olhos"]


Current Music: There There - Radiohead

Um comentário:

Anônimo disse...

até que a letra é legal