quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Da Espera Contínua

-

Era um dia qualquer, para qualquer pessoa. Caminhei sobre a grama, levemente molhada, e senti pequenas goticulas de água molharem meus dedos descobertos. O sol forte me cegava levemente e as nuvens pareciam se mover mais rápido que o normal. Com meu iPod eu me fechava contra o barulho que aquele local fazia. As vezes é mais divertido ver as pessoas e tentar adivinhar o que elas estão falando ao som de algo diferente de barulhos de carros, crianças chorando ou pessoas berrando. E eu via em um banco branco de madeira ao longe, um casal. Ele era magro, alto, com um cabelo curto arrepiado; Ela, uma menina ruiva, com sardinhas e uma cara de poucos amigos. Ambos vestiam camisetas pretas e calça jeans. Pareciam brigar por algo, talvez, tolo. Mas para mim era muito mais que isso. Talvez ele tivesse traído ela, ou ela tivesse chegado atrasada demais e ele estivesse se queixando. Quem sabe? Eu poderia tirar o fone, chegar perto e ouvir para entender... mas assim é de fato, divertido. Enquanto começava a leve introdução de Logical Song do Supertramp eu percebia que ambos estavam se beijando. É incrível perceber como um namoro se resolve rápido, apesar de brigas e discuções eles sempre se resolvem, tomam um café, dão as mãos e saem andando felizes observando os pássaros. Acho que por isso todos acham que vale a pena... Mas eu continuo como um espectador aqui, vendo, sentindo e deduzindo...
Então vagarosamente rumei em direção ao jornaleiro mais próximo, comprei meu jornal favorito, um maço de cigarros de menta e um chiclete para não me entediar. Sentei-me no banco onde outrora o casal estava e lá fiquei, lendo, mascando e esperando o dia em que eu poderia me sentir no lugar do casal que eu observava.


Current Music: Sometimes (My Bloody Valentine)

Um comentário:

Clary disse...

O que eu mais gostei foi esse "Verde, Vermelho e Amarelo"
^^

Os outros são lindos tb Dan! :)
Sendo sincera: os antigos são os melhores :D~ Sei que pode fazer sempre melhor! \o/

Go Go, Dan! ;D
:*