sábado, 7 de fevereiro de 2009

Contos Perdidos das Páginas Mágicas (Texto 6 de 8)

-

Boêmia I


Oh solidariedade que se vai até dos bares
Daquelas lamparinas da Lapa, mofadas até na capa
Meus pais não me ligam mais
Eles mudaram até comigo, seu próprio filho

Já não sei me explicar, mas acho que isso passa
Ainda posso ouvir Edith Piaf barbarizar seus casos
Mas que sermão estou a dar a meus ouvidos!
Acho que ela não mais voltará
Só o que me resta é este mar vazio de outrora

E naquele estopim esquecestes de anotar
Que seus amigos irão voltar
Então não chores mais minha doce menina
Sei que terás um tempo para rezar

Oh Deus, que bobagem a minha!
O tempo não há de parar
Não sou vidente nem mago algum
Então que seja este o ultimo copo de rum

Afogado termino de ler...
Amanhã talvez.
É melhor não esquecer que
no sol do amanhecer que pintei

E pintei... e pintei... e pintei...

... enfim chorei.


Current Music: Need - Mudhoney

2 comentários:

Anônimo disse...

eu gosto desse texto.

e a mudança no layout foi mto boa!

Marcus vinicius disse...

Ri muito com as rimas! Mas detestei o poema.