quinta-feira, 12 de março de 2009

Textos Perdidos das Páginas Mágicas (Texto 7 de 8)

-

Boêmia II


Então eu, um bardo sem capa e mágica
Com o banjo e minha "caninha" em punhos
Hei de cantarolar, como a doutrina diz
"Que sejas puro e solitário por vós
Outra vez, vamos lá... cantarole"

Hei de errar a esquina da Atlântica
Que marquei de novamente chorar
Repetirei tudo outra vez, por você meu bem
Ah, como perdi a prática...

E dos boêmios de sapatos que irei pedir
A nota que começa esse meu clamor
No limiar da saudade que senti
Sem a lua para me acudir, outra vez

Então me diga, cigana sem o Ás na manga
Hei de ser o que sonhei?
Acho que não, então talvez
Beberei, beberei... e beberei.


Current Music: Videotape - Radiohead

2 comentários:

Tadeu disse...

"apenas um músico é um ser humano completo"
isso não me parece tão verdadeiro agora...
:S


xD
brincadeira... gostei da boemia.
queria ser um bardo que nem vc :(

Anônimo disse...

for beber, me chame. gosto de beber com bardos.