quarta-feira, 4 de março de 2009

Do Caminho para o Por do Sol

-

As vezes me irrito com esse teu jeito
De mentir enquanto tenta dizer a verdade
E me enganar quando tenta me esclarecer as coisas
As vezes me incomoda essa festa que faz ao me ver
Mesmo quando isso me alegra
E ao inves de falar acaba se calando pra mim
Mas é do teu silencio que tiro minhas melhores palavras
Porque é teu sorriso que me desperta
E é em seus braços que me encontro
A minha menina, só minha... minha apenas
Queria que nosso abraço fosse o simbolo de tudo
Para assim ficamos sempre juntos sem medo
As vezes o medo me engana e me acovarda
Porque das palavras que digo as vezes saem em gritos
Então me calo novamente esperando o amanhecer
Para que possamos juntos ver de novo
O que desenhei para você aquela vez
Mas lembrando que tudo isso é só as vezes
E o as vezes "passa como passarinho", já dizia o poeta
Mas não irei nunca esquecer
Que as vezes te amo e as vezes te odeio
E as vezes... sinto falta de você


Current Music: Tá bom (Los Hermanos)

5 comentários:

Anônimo disse...

ñ sei se é bom tudo isso ser só às vzs =S

Isy disse...

Lindo!.

Cristiano Onofre disse...

Me come, por favor.

Mario. disse...

foi o seu melhor.

Clary disse...

apaixonante ^^
gostei de verdade *.*