sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Contos Perdidos das Páginas Mágicas (Texto 5 de 8)

-

Ressaca de Refrigerante


Hoje acordei com meu chapéu de cowboy e meu terno azul. Pudera ser um sonho ou eu realmente estava vendo tudo embaçado? Meus pés tocavam de leve o chão e eu ouvia uma canção. O som penetrava meus tímpanos que descansavam ao ouvir tal sonoridade, não me lembro da noite passada, se é que existiu uma. Só lembro de uns frascos de kibes e umas garrafas vazias no chão... minha memória estava falhando como vindo de uma ressaca forte. Sei que tive amigos, mulheres e até mesmo homens. Tudo passou do estágio da loucura diária e aceitável. Meu celular havia desaparecido assim como meu pudor desmedido. Por fim, chutei meu gato, que repousava levemente sobre minhas sandálias, catei meus óculos que estavam com a armação bem torta, ajeitei meu cabelo que já não é muito ajeitável mas parecia pior que de costume, tomei um forte café doce, fumei um cigarro nojento de fundo de gaveta, enfrentei a chuva que parecia rir de mim e fui trabalhar como se nada tivesse acontecido.


Current Music: Search and Destroy - Iggy and The Stooges

2 comentários:

Anônimo disse...

e a chuva [i]para[/i]

e o sol começa a chorar.


[i]obedecendo a reforma ortográfica[/i]

Anônimo disse...

eu sou burra.

ñ sei usar as tags do blogger