domingo, 26 de abril de 2009

A Rua dos Encontros

-

E a chuva ia caindo lavando minha lástimas
O caminho ia se abrindo devagar, devagar...
E lá estava você, com seu sorriso longo
E a agradável maneira tímida de juntar as pernas
O reflexo da chuva em seus óculos parecia sonoro
E eu, pasmo, apenas caminhava para ti
Na longa, longa Rua dos Encontros
Enquanto eu caminhava ia me lembrando
Quando vislumbrei você de branco naquele dezembro
Se preparando para as festas, porém sozinha
E eu sempre lá, caminhando, caminhando
Lembrava também de quando brigávamos
Era tão irritante... mas às vezes saudável
Conforme eu me aproximava, ia vendo meu reflexo em seus óculos
E seu sorriso ia se alargando... suas pernas se juntando
Era tudo o que eu precisava... era tudo o que eu desejava
Naquela longa, longa Rua dos Encontros


Current Music: Tell Me - The Rolling Stones

Um comentário:

Tadeu disse...

belo texto.
pegou quem?